Book Tour de Guardians vol.1

, em quinta-feira, 29 de setembro de 2011 ,
Oi, coles queridos!
Hoje venho contar para vocês que o Colecionadores de Histórias, na minha pessoa ingressou no seu primeiro book tour. ^^

Um book tour acontece quando um autor quer divulgar seu livro e dispõe uma ou mais edições para rodarem pelo país, passando por vários blogueiros que devem tomar conta do livro com muito carinho que lerão e escreverão uma resenha a ser publicada no seu respectivo blog. Deverão também fazer comentários no caderninho que acompanha o livro e que volta para o autor, para que este possa saber as opiniões dos leitores.

O book tour da vez é do livro Guardians – volume 1, da autora Luciane Rangel.



Sinopse (do Skoob):
O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...

A própria autora administrará o andamento da viagem do livro. Na realidade, já administra. O que ela fez agora no mês de setembro foi abrir inscrições para outros blogueiros formarem novos grupos do book tour.
O Cole ficou no grupo 6 e eu serei a quinta pessoa a receber o livro. Receberei também alguns marcadores que serão sorteados no blog futuramente.


Agora é esperar a greve dos Correios desgraçada, atrasando entrega de um monte de livros e marcadores pra mim acabar para que o book tour comece. =)

Camila Araújo (@miloca_araujo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário