Mais um pouco de livros...

, em sábado, 24 de setembro de 2011 ,
Hoje sai mais um vídeo da série Minhas futuras leituras. Não aumentou muito a lista, até porque eu li uns 4 livros mostrados no vídeo anterior e comecei outro.
Enfim, vamos ao vídeo:


*Sobre o The Maze of Bones: é hard cover, só que não tem aquela capinha de papel comum dos hard covers tradicionais.


E, como o vídeo ficou curtinho e eu estava afim de fazer alguma coisa a mais, passeei com a câmera nas estantes - onde ficam os livros que já li, porque os que vou ler ficam na minha bancada - e depois eu vou apresentar elas melhor pra vocês. Estão faltando alguns livros que estão emprestados. ^^


Aproveitem os vídeos e comentem!
Ah! E a música de fundo do passeio é Hakuna Matata em inglês. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário