Em Cartaz #03: Momento Infância - O Rei Leão

, em sábado, 10 de setembro de 2011 ,
Ontem eu e alguns amigos fomos assistir Rei Leão em 3D no cinema. Enfim estreou aqui. Vejam as crianças:
Da esquerda pra direita: Isadora, Igor, eu, Larissa, Débora, Valdemir e Vinícius.

Antes do filme:


Explicando o que eu disse no vídeo: o cinema não lotou, mas estava bem cheio... de jovens e adultos, na faixa dos 20 pros 25, alguns mais velhos e outros mais novos. As poucas pessoas com 15 anos ou menos foram, acredito eu, porque os mais velhos disseram que o filme é lindo e/ou muito bom.




Bom. Nós lembramos daqueles maravilhosos momentos de infância em que assistimos a esse filme tantas vezes que sabíamos as falas decoradas e cantávamos todas as músicas.
A galera se uniu a Timão, Pumba e Simba para cantar o Hakuna Matata.

Eu ia filmar esse momento, mas na hora nem lembrei, então filmei outra cena que também gosto bastante.


E o fim...


Da história do filme em si nem falei... Acho que não precisa, né?

E hoje o blog está nesse momento infância com post dos Smurfs e Rei Leão. \o/ Digamos que é um Dia das Crianças antecipado. =)

Dois posts em comemoração ao 1 mês de vida do blog que será completado na segunda-feira. \o/ Vou ver se faço post especial. ^^


Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário