Resenha #5: Amor, maior que tudo - Nora Roberts

, em terça-feira, 13 de setembro de 2011 ,
Editora: Harlequin Books
Páginas: 288
Ano: 2011

Sinopse (tirada do Skoob):
“Você foi avisada duas vezes. Pare de investigar a morte de Anne Trulane.”
Laurel Armand era uma mulher aparentemente frágil, mas estava determinada a provar que poderia ser uma grande jornalista investigativa. Por isso, quando soube do assassinato de Anne Trulane, Laurel farejou uma boa pauta, e decidiu apurar os fatos. Matt Bates, seu rival na profissão, a desejava havia muito tempo. Ao saber que Laurel tinha partido para os pântanos de Nova Orleans a fim de investigar o crime, ele decidiu que chegara a hora de se tornarem parceiros de ofício e também amantes.


Laurel Armand e Matthew Bates são jornalistas e trabalham no mesmo jornal – que pertence ao pai dela –, Matt na coluna policial do New Orleans Herald e Laurel quer provar que pode ser tão boa ou melhor que ele.
Ela recebe uma mulher no jornal que afirma que sua irmã foi assassinada, apesar de a polícia já ter dado o caso resolvido como um acidente. Laurel fica intrigada com a história da visitante e resolve investigar por conta própria. Mas Matt resolve ajudá-la mesmo que ela não goste, e o pai dela os obriga a trabalharem juntos, para desgosto de Laurel.
Uma personagem que me marcou no livro foi a avó de Laurel, Olívia, uma senhora extravagante e encantadora, extremamente charmosa e de opinião bem forte, que gosta de bancar o cupido.
Durante a investigação, as coisas ficam meio perigosas com Laurel sendo ameaçada e exatamente por isso, ela e Matt se aprofundam no caso.
Nesse meio tempo, a relação entre os jornalistas vai esquentando a partir da implicância de Matthew até ...

Certo, é um romance de bolso, então não vou falar mais do que isso ou falarei demais.
Mais uma vez, é um romance de bolso – daqueles que compramos em bancas de revista – e é maravilhoso! A história é envolvente e me seqüestrou para dentro dela. E eu mergulhei com gosto, confesso.
Os personagens são ótimos e bem construídos... Mais um romance maravilhoso de Nora Roberts. Espero que gostem, porque eu indico demais!

Nota: 5/5.

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário