Resenha #7: Os Irmãos Buckhorn - Sawyer - Lori Foster

, em terça-feira, 27 de setembro de 2011 ,
Editora: Harlequin Books

Sinopse (tirada do Skoob):
Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.


Sawyer e Casey estavam consertando a cerca quando um carro velho passa por ela e cai no lago da propriedade. Irritado, Sawyer se aproxima do lago e percebe que há uma mulher desacordada ao volante, então, a resgata. Ela está doente, exausta e ele a leva para dentro de casa onde, como médico que é, pode cuidar melhor dela.
Honey Malone está fugindo, não sabe bem de quem, apenas sabe que tem pessoas em seu encalço. Quando acorda desorientada se vê em uma casa de fazenda e cercada por homens altos, másculos e levemente intrometidos. Ela não quer ficar tanto para não envolvê-los no perigo que está sua vida, como por não estar confiando muito em homens no momento.
Mas Sawyer parece determinado a cuidar dela, não deixá-la fugir e descobrir o que ela está escondendo. Além disso, um de seus irmãos, Morgan, é o xerife da cidade de Buckhorn e não deixa o segredo dela passar em branco.

Esse é mais um ótimo romance de banca. Por isso o resumo da história tão pequeno – prefiro não falar muito para não contar nada que seja um spoiler. ^^
Honey era uma mulher que seguia os padrões da sociedade mais abastada dos EUA, mas descobre uma traição por parte de seu noivo e rompe com ele. E é aí que ela começa a ficar mais independente e a se defender sozinha.
Então temos os irmãos Hudson: Sawyer, Morgan, Jordan e Gabe, e o filho de Sawyer, Casey. Um mais lindo que o outro, os solteiros mais cobiçados da cidade. Médico dedicado, xerife taciturno, veterinário de coração mole e faz tudo divertido, esses são os irmãos. O Hudson mais jovem é estudante adolescente.
Para as piriguetes literárias de plantão, esse é um ótimo livro para exercer a piriguetagem, pois os rapazes – acostumados a viverem só os cinco na casa – gostam de desfilar sem camisa...
Estou esperando pelo próximo da série e assim que ler, solto resenha para vocês saberem qual dos saradões é o próximo a se entregar ao amor. =)

Nota: 5/5.

Camila Araújo (@miloca_araujo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário