Resenha #6: Uma vez em Paris - Diana Palmer

, em terça-feira, 20 de setembro de 2011 ,
Editora: Harlequin Books

Sinopse (tirada do Skoob):
Combinando romance, erotismo e aventura, este livro gira em torno da improvável paixão entre uma jovem de dezenove anos e um homem maduro e amargurado. Ela é Brianne Martin, americana enviada a um colégio interno na França pelo padrasto; ele é Pierce Hutton, famoso arquiteto inconformado pela morte da mulher. Atraída pela beleza máscula de Hutton, Brianne o aborda no Museu do Louvre, mas é recebida com frieza e desdém; o destino os coloca novamente face a face poucos dias depois; aos poucos, a doçura da garota acaba por comovê-lo. A relação se estreita, mas ele se divide entre o desejo e a culpa, a paixão e o medo, até que uma nova e dramática situação de coloca: para livrar-se da bancarrota, o padrasto de Brianne tenta forçá-la a casar-se com um milionário conhecido por suas excêntricas preferências sexuais. Para salvá-la, Hutton propõe um casamento secreto, em Las Vegas -- um palno ousado que, longe de trazer tranqüilidade ao casal, acaba por levá-lo às montanhos inóspitas do oriente Médio, no coração de uma intrincada trama política e policial. O perigo, contudo, não basta para dissipar os temores de Hutton nem para enfraquecer o amor de Brianne, que permanece disposta a arriscar tudo para oferecer um futuro àquele homem tragicamente ancorado ao passado. 


Uma jovem vivaz enviada ao internato pelo padrasto que não gosta dela, mas quer usá-la em seus planos ambiciosos. Um homem devastado pela tristeza. E ambos estão na cidade mais romântica do mundo, Paris.
Brianne arranca – a palavra é essa, gente! – Pierce do fundo do poço. E ele fica extremamente agradecido a ela por isso. Quando ela descobre os planos do padrasto de casá-la com um sócio com péssima fama, Brianne fica preocupada e Hutton se propõe a ajudá-la.
Por causa da mãe e do irmãozinho, Brianne se mantém próxima da família, mas sempre encontrando seu novo amigo.
Então eles são seqüestrados e levados a um pequeno país no Oriente Médio. Lá, a jovem descobre um grande segredo sobre o mal afamado parceiro de seu padrasto e envolve Pierce cada vez mais.

Um romance de bolso ou banca, como queiram chamar, que te leva a passeios por lugares românticos e encantadores da Europa, e também ao calor das terras árabes.
Bem... Não tenho muito o que falar, apenas que adorei. =)

Nota: 4/5.

Camila Araújo

*Romance de bolso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário