Book Tour de Pacto Secreto

, em quinta-feira, 20 de outubro de 2011 ,
Esse é o segundo book tour que o Cole participa, também na minha pessoa.

Do livro Pacto Secreto da escritora Eliane Quintella.



Sinopse (do Skoob):
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

A administradora desse book tour é a blogueira Lorrainne Capeli, do blog Amo Livros e Filmes.
Eu serei a 5ª blogueira a receber o livro (coincidentemente, a mesma posição que fiquei no book tour de Guardians ^^) e terei até 20 dias para lê-lo e enviá-lo ao próximo na sequência.
Esse é o primeiro livro de uma trilogia e assim que saírem os outros dois, a autora liberará um volume de cada edição para book tours, nos quais já estou inscrita.


A página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/162096

Agora é só esperar o livro chegar nas minhas mãos. Enfim a greve dos correios acabou!

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário