Valdemir e seus Livros

, em sábado, 15 de outubro de 2011 ,
Espero que vocês se divirtam assistindo tanto quanto eu me diverti filmando.

O vídeo mostra o Valdemir, um dos nossos colaboradores, mostrando seus livros e vocês vão ouvir outras quatro vozes que são a minha (Camila), da Débora, da Ana Letícia (que também já tem texto aqui) e da Thainá.
Acho que o som de funcionamento do ar-condicionado atrapalhou um pouco o áudio, desculpem por isso. E ficou um pouco escuro - só percebi depois de tudo filmado e não dava mais para filmar de novo.


Eu sei que ficou enorme, mas assistam por favor.

Um endereço de site com as comidas de Crônicas do Gelo e Fogo: innatthecrossroads.com

*Quase passei mal de tanto rir filmando, por isso a imagem está um pouco tremida.

*Pra quem não sabe, o "Pégasus" cantado vem de uma música de Cavaleiros do Zodíaco.

*Os "Oh!" ouvidos em alguns momentos foram falados pela Thainá, que não quiz aparecer.

Algumas fotos do making-of:

A Estante. 

 A Filmemaker. =)

 Começou assim.

Harry Potter em inglês. 

Acabou assim. 

Muitas crises de riso depois, terminamos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário