Mix de Romances

, em sábado, 12 de novembro de 2011 ,
Oi Coles!
Eu andei lendo esses dias vários romances de bolso e, como as sinopses deles já são basicamente uma resenha, vou apenas listá-los para vocês com a minha nota para eles e alguns comentário.

Vidas Paralelas – Linda Leal Miller
Sinopse (Skoob): Ao se mudar para o rancho de sua família, Sierra McKettrick não esperava se sentir tão atraída por Travis Reid, o responsável pela administração do local. Mas ela ficou ainda mais perturbada quando seu filho afirmou ter visto um garoto misterioso andando pela casa, ao mesmo tempo em que um bule de chá antigo começou a aparecer em lugares inesperados... Quando Sierra descobriu que, em 1919, a viúva Hannah McKettrick, sua ancestral, esteve na mesma situação em que ela se encontrava, começou a se dar conta de que a atração entre ela e Travis talvez fosse a menor de suas preocupações… Morando no mesmo rancho com o filho e Doss, seu cunhado, os sentimentos confusos de Hannah em relação a Doss e os problemas de saúde do menino ocupavam todos os seus pensamentos... Poderiam Sierra e sua ancestral estar vivendo vidas paralelas?
A pegada sobrenatural desse livro é bem leve e casa com a história central como uma luva.
O Travis está trabalhando como administrador na fazenda, para se distanciar um pouco da vida “real”. Sierra vai para a fazenda porque o filho tem problemas de saúde e ela não tem dinheiro suficiente que custei seu tratamento, assim, a mãe dela – com a qual Sierra não conviveu – se oferece para pagar com a condição dela mudar para a fazenda.
Nota: 4,8/5.

Coragem – Diana Palmer
Sinopse (Skoob): Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?
Ambos estão disfarçados na fazenda, ele de administrador e ela como cozinheira. Ela tem vários problemas de saúde e está se escondendo por ter sido ameaçada de morte, devido ao seu trabalho como promotora de justiça. Ele está trabalhando sob disfarce e ambos mantêm segredo sobre suas histórias.
Nota: 4,8/5 (é hot – adoro –, mas tem um pouco de lengalenga por que eles ficam pensando que não são um para o outro por causa da situação financeira).

Fruto do Pecado – Nora Roberts
Sinopse (Skoob): Desde que as linhagens Baron e Murdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas. Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?
As melhores cenas se passam numa lagoa que fica na divisa das duas terras, onde a cerca não passa e que era o lugar particular da Jillian até que Aaron voltou para a fazenda do pai.
Me lembrou um pouco do livro O Testamento, também da Nora, pois eles têm a mesma temática e se passam em Montana.
De qualquer forma, adorei!
Nota: 5/5.

Mundo Encantado – Nora Roberts
Sinopse (Skoob): Kate Hardesty herdara um sonho de seu pai: mapas e cadernos misteriosos com instruções para encontrar um tesouro submerso. Decidida a concluir sua última expedição, ela voltou para a ilha onde cresceu. Lá, contratou Ky Silver, um mergulhador profissional e o homem que a havia abandonado quatro anos atrás. Entretanto, trabalhar lado a lado com ele significava alguma coisa além de descobrir ouro… 
Infelizmente, eu não sou muito fã de livros com busca de tesouros submersos, então isso já pesou um pouco para eu demorar a ler esse romance e a história a fluir.
A personagem principal era totalmente submissa e está se descobrindo. O cara tinha muita raiva dela porque ela foi embora quatro anos antes, apesar deles se amarem.
Enfim, a história é boa, mas não me fez ler vorazmente.
Nota: 4/5.

Quase Eterno – Linda Howard
Sinopse (Skoob): Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?
Eu fui total e completamente conquistada pelo Max. Determinado e selvagem por baixo do jeito sofisticado e aristocrático inglês.
A Claire é uma mulher de fibra que me deixou bem satisfeita.
Nota: 4,8/5 (só porque fiquei frustrada esperando que uma coisa acontecesse, mas que não houve).

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário