Selinho e Meme

, em quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 ,
O selinho e o meme respondidos abaixo foram indicados pela Kellen, do blog Tudo o que me interessa.


1. Linkar o blog que te repassou o selinho.
Blog da Kellen Baesso.

2. Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
Eu comecei a ler cedo, até porque minha mãe sempre gostou de ler e me incentivou. Comecei com o clássico: gibis, da Turma da Mônica, é claro! Daí eu conheci o Harry quando tinha uns 13 anos e desde então o amor pelos livros só aumentou. Tive uma fase de leitora de mangás também, que está passando. É a vida...
O blog eu criei no dia 12 de agosto desse ano (2011), já com a idéia de postar sobre livros, mas querendo falar também de filmes, séries, animes/mangás (especial para os amigos viciados) e games (especial para os amigos viciados também). E queria também postar textos originais, daí o Café dos Cole. Então , o blog foi batizado de Colecionadores de Histórias, porque quem fala de qualquer dos tópicos citados, fala de histórias e as coleciona. ^^
Minha intenção é ter um espaço para falar do que leio, o que gostei ou não, incentivar as pessoas a lerem e “botar minha cidade no mapa” (é nisso que dá morar no Piauí kkkkkkk).
O melhor foi fazer novas amizades (um dia a gente vai se conhecer pessoalmente meninas! ^^). E eu vou continuar falando muito de livros e outras coisas porque eu adoro transformar pessoas normais em bookaholics.

3. Agora é só repassar para 6 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história.
E a indicação vai para:
Quem estiver interessado em fazer, sinta-se a vontade.




Cite as 10 músicas que você mais ouve ultimamente:
  • Hakuna Matata – O Rei Leão (essa está grudada na cabeça desde o filme)
  • On The Floor – J Lo (toque do celular)
  • Sweet Child O’Mine – Gus’n Roses (toque do outro celular)
Está difícil selecionar 10 músicas que eu tenho ouvido ultimamente porque não tenho ouvido muito, mas vamos continuar...
·         Rap do Zodíaco – Cavaleiros do Zodíaco (desenterrei o CD deles tem mais ou menos 1 mês e a música não sai mais da minha cabeça)
·         Tema de Pokémon – Pokémon (mais um dos CD desenterrados)
·         Abertura do anime Maid Sama – estou assistindo 1/2 episódios por dia
·         Far away – Nickelback
·        Ai se eu te pego – Michel Teló (grudenta!!)
·        Anywhere – Evanescence (essa música é apaixonante, não é Lu?! ^^)
·        Lucky – Jason Mraz e Colbie Caillat

Coloque abaixo o melhor videoclipe lançado em 2011, em sua opinião:
Não sou de assistir clips, então não sei dizer qual o melhor lançamento do ano, mas esse ano assisti umas 3 vezes:


Coloque o link dos Blogs que irão receber o Meme:
Quem quiser fazer, fique a vontade.
Mas eu quero que um Cole faça: Val Jr. Viciado em música do jeito que você é, responde fácil fácil. =) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário