TOP Piriguetagem Literária

, em terça-feira, 20 de dezembro de 2011 ,

Eu sou uma piriguete literária já assumida há algum tempo.
A definição do termo foi dada pela Luciana e o convite a fazer o top 10 partiu da Nanda.
Então... Em meio a muitos suspiros e abanadas... Vamos ao TOP 10 de Piriguetagem Literária.

10- Bennet: é um playboy... E é também o charmoso príncipe de Cordina... Não dá pra resistir. O Príncipe Playboy – Reino de Cordina – Nora Roberts

9- Cade: ele perdeu a irmã quando era criança e a cidade culpa a mulher por quem ele é apaixonado, mas quem se importa, ele fica do lado dela até pegarem o verdadeiro culpado. Lua de Sangue – Nora Roberts

8- Mac: investigador de eventos sobrenaturais. Entre o Céu e a Terra – Nora Roberts

7- Caine: quero esse advogado como meu mentor e muito mais. =D Destino Tentador – Clã MAcGregor – Nora Roberts

6- Cian: o vampirão gostoso! O cara se faz de durão e se reveste de frieza, mas é atencioso e carinhoso. *.* O Vale do Silêncio – Nora Roberts

5- Justin: descendente de índios comanches e dono de um império formado por hotéis-cassino nos EUA. O cara arrasa, sem mais! Jogo de Sedução – Clã MacGregor – Nora Roberts

4- Morgan: xerife bruto (mentira, ele é um doce ^^) e saradão. Irresistível. Morgan – Os Irmãos Buckhorn – Lori Foster

3- Cameron: constrói barcos, cuida de um garoto que foi adotado pelos pais e tem uma S-E-N-H-O-R-A pegada. (A Anna que o diga.) Arrebatado pelo Mar – Nora Roberts

2- Jesse: o fantasma mais querido do mundo! Ele viveu em outro século, é um cavalheiro nato e tem um tanquinho que ninguém esquece. Ai ai... A Mediadora – Meg Cabot

1- Roarke: milionário (ou melhor, sei-lá-quanto-lionário), gostosão e misterioso. Precisa dizer mais? Só aceito dividir ele com a Eve e ponto final! Ele é meu, meu, meu e meu! (Que a Eve não me escute...) Série Mortal – Nora Roberts

Tudo bem que a minha lista praticamente só tem personagens da Nora, mas o que eu posso fazer se ela sabe criar homens tão apaixonantes, másculos, charmosos, tentadores e inesquecíveis?
Essa lista me deu vontade de reler alguns livros... Lá vou eu atrasar a leitura dos novos... ^^

Gostaram? Quais são os TDBs piriguetados por vocês? (Meninos, não se acanhem e elejam suas personagens preferidas também.)

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário