Meme: Dia da Música - Val Jr.

, em quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 ,

Cite as 10 músicas que você mais ouve ultimamente:
Errr... Acho que ouço muita música e o last.fm não me ajudou nessa... Pelo que vi, alguns são mais recorrentes... Infelizmente não fui educado em músicas brasileiras (e aqui não posso por Tribalistas, né?)... Vários artistas que ouço demais não estão nessa lista mais recente... Mas lá vai (mas não na ordem decrescente):

1. The Young Professionals – D.I.S.C.O. (essa eu preferi por em primeiro porque foi algo arrebatador… e danças com letrinhas são boas sim, oras!)
2. R.I.O. – Like I Love You (na verdade é o CD todo dele, muito do ótimo por sinal, mas só indicarei uma... comprem o CD, por favor!)
3. The Wanted – The Weekend (uma das boybands que não vi ninguém por aqui conhecer, mas me faz dançar toda vez omg)
4. Taio Cruz ft. Pitbull – There She Goes (Pitbull hoje em dia é o Timbaland de 06 anos atrás, é interessante... e muito, muito bom!)
5. Frankmusik – The Fear Inside (uma coisinha geek e me faz voar omg)
6. Rihanna – Where Have You Been (CD de lançamento angustiante esse TTT, mas se me fez balançar o pé e a cabeça, vale a pena!)
7. Adele – Set Fire to The Rain (não, não sou levado pela massa, sofri um bocado no começo do ano atrás do 19 e do 21, ouço os seus singles por demais enquanto estudo, mas essa música ganhou um lugarzinho especial nos últimos dias)
8. Mylène Farmer – Du Temps (mais uma que só posso indicar uma, mas que vale o CD de bests todo! Ainda baixarei a discografia completa dessa grande francesa!)
9. Dev ft. Enrique Iglesias – Naked (sim, criei uma coisa com ele, fazer o quê? E essa é recentíssima, agradou!)
10. Lana Del Rey – Born To Die (tão calma, estilosa e assassina, uma voz que me quebrou as pernas há 01 dia e vai ficar por um bom, bom, bom tempo)


Coloque abaixo o melhor videoclipe lançado em 2011, em sua opinião:
Aí já é uma maldade assustadora.... eu sinceramente não sei o que responder... mas o que eu mais gostei foi Foster The People – Call It What You Want (http://www.youtube.com/watch?v=1prhCWO_518&ob=av2n)

Val Jr.

Nenhum comentário :

Postar um comentário