Resenha #25: Regressos - Nora Roberts

, em terça-feira, 10 de janeiro de 2012 ,
Editora: Harlequin Books
Páginas: 390
Ano: 2011

Sinopse (Skoob):
O Protetor
Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande resposabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.
Canção do Oeste
As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver? 


O Protetor
Gwen se tornou respeitada em Nova York, na industria da moda, como sempre sonhou. Mas se viu obrigada a voltar para casa na Louisiana para proteger sua mãe de um jovem escritor aproveitador.
Luke Powers está confortavelmente hospedado em um dos quartos do terceiro andar da casa de Anabelle, mãe de Gwen, e aproveita seus dias escrevendo seu novo livro e ajudando em alguns afazeres da casa antiga, como cortar lenha para a lareira.
Pelas cartas que Anabelle mandou para Gwen, esta acredita que a mãe está tendo um tórrido romance com o jovem escritor e tira férias determinada a afastá-los. Ao chegar, ela se depara com um homem viril, que mais parece lenhador.
Gwen fica extremamente dividida entre a atração que sente por Luke e a lealdade à mãe.

Canção do Oeste
Quando Sabrina precisou de cuidados, Samantha não perdeu tempo: pediu demissão e se mudou da Filadélfia para uma fazenda no Wyoming para cuidar de sua irmã gêmea.
Hospedada na casa da irmã e do cunhado, Dan, Sam passa os dias cuidando da casa e conversando com Sabrina – de repouso por problemas na gravidez. Até que Dan chega, liberando a gêmea mais velha para um passeio de cavalo.
Samantha ansiava pelo momento em que poderia explorar as vastas planícies daquele lugar, mas não esperava ter a companhia de Jake Tanner, um proprietário de terras vizinho de sua irmã e latifundiário.
Jake é famoso por ser um “barão de terras” e por ser um tipo de galã da região, mas Sam não se mostra interessada por aquele cowboy arrogante. Porém, ele começa a aparecer mais e mais na casa de seu cunhado, até que... (Daí vocês podem imaginar, ou melhor, ler.)

Alguma dúvida de que indico? Claro que não. Apesar de a primeira história não ter me parecido tão boa assim, a segunda vale totalmente a pena nunca fiz segredo que cowboys rudes e gostosões são minha preferência pirigueteira.

Nota: 4/5. (A primeira história fica com 3 e a segunda com 5).

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário