Julgando Pela Capa

, em quinta-feira, 29 de março de 2012 ,

Recebi esse meme da Kellen, do Tudo o que me interessa. E a Lu, do TOC Livros, também já respondeu o meme.

Cite 1 livro que você leu só por causa da capa:
Citar um único que eu li unicamente por causa da capa é meio tenso, então aqui vão alguns que a capa influenciou muito na escolha para compra.


Sabriel – a capa é uma arte com detalhes que só são vistos ao vivo. Eu comprei também por causa do autor, que eu adoro!


Rangers – a história da entrada dessa série na minha vida é legal: eu estava matando tempo na livraria e olhando as estantes obviamente quando vi essa capa que achei incrível. Uniu-se à capa, o título, e a diagramação do livro com folhas decoradas me conquistou de vez.


Sou um gênio de maldade inenarrável e quero ser seu presidente de turma – foi mais o título do que a capa, mas como o dito ocupa metade da matéria em questão, ele é basicamente a capa do livro. ^^


Muito mais que uma princesa – o detalhe das costas do vestido compondo a capa tão simplesmente me deixou curiosa e o título ajudou.


O livro perdido das bruxas de Salem – essa capa com efeito visual de livro encadernado em couro atiçou minha curiosidade sobremaneira e o título deu o empurrãozinho que faltava.

Se considerar capa e sinopse, acho que metade da minha estante foi composta por livros comprados por esses itens.

Que tipo de livro você não lê por causa da capa?
Capa não me faz deixar de ler livros. Posso deixar o livro passar, por causa da capa, mas se gostar da sinopse, geralmente embarco na aventura.

Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?


Beijada por um anjo – a capa não me chamava muita atenção, mas li o primeiro volume e gostei. Os demais estão na estante esperando seu momento de brilhar.

Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?


Um mundo brilhante – vejam meus comentários aqui.

Quais suas 5 capas de livros preferidas?
Ladrões de Elite:

Trilogia do Graal/As Crônicas de Artur – Bernard Cornwell:

Rangers - Ordem dos Arqueiros:

A Mediadora:

O livro perdido das bruxas de Salem:


Tem muito mais capas que amo na minha estante! Como vocês notaram, coloquei séries completas contando como uma capa para poder botar mais capas. ^^’ E vejam que não toquei na Nora Roberts dessa vez. =P

Indique 5 pessoas para receber o Meme:
Como não sei quem já foi indicado ou não, qualquer um que quiser, fique a vontade para responder.

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário