Recebi esse mês #6: Junho

, em sábado, 30 de junho de 2012 ,
Inspirada na Nanda e nos seus Viaje Comigo, fui tentar tirar fotos do que recebi com o meu cachorro aparecendo. Eis o que deu para fazer:



O Luke não contribuiu. Quando não estava tentando subir nas coisas (ele deu uma pisadinha no meu Ecos da Morte ¬¬), avançava na câmera ou virava de costas. Então eu desisti.

Vamos ao que eu recebi esse mês!

Da Novo Conceito chegou muita coisa:





Os livros são: Do seu lado, Conselho de Amiga, Dizem por aí..., Tudo o que ela sempre quis e Branca de Neve e o Caçador.


Chegou também o Estou com Sorte que vai ser lido e resenhado pelo Pedro Neves.

Da Intrínseca chegaram Ecos da Morte e Nove plantas do desejo e a flor de estufa.


Aqui em Teresina teve dois eventos aos quais compareci e renderam coisinhas para mostrar. No dia 15 teve bate papo com a Luiza Trigo no Salipi e eu comprei Carnaval autografado.



No dia 16 teve o lançamento do O Filho de Netuno e escolher a Annabeth me rendeu alguns ótimos prêmios:


Eu ganhei também um sorteio no blog Mulheres Românticas, feito entre os comentários da pesquisa Hot TDB:


E ganhei na Semana Premiada Arqueiro do blog Menina da Bahia:


E ontem meu avô pediu que eu leia esse livro:


Foi isso que eu recebi em junho. Ufa!

Agora uns avisos:
1- participem das promoções que estão rolando, basta clicar nos banners aqui à direita ->.

2- A partir de segunda vocês vão notar mudanças nos dias dos posts. As resenhas saiam sempre às terças, quintas e sábados e agora passam a ser postadas nas segundas, quartas e sextas.
As terças, quintas e sábados ficarão direcionadas para as divulgações.

3- Promoções se iniciarão aos sábados e seus resultados sairão aos domingos (isso já ocorria).

4- Quem quiser receber as novidades do blog por e-mail é só assinar o feed (logo abaixo da caixinha de busca à direita).

E para encerrar, como eu amo meu cachorro, mais uma foto dele charmosando ao invés de fazer pose para mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário