Seu Blog é Divo

, em segunda-feira, 23 de julho de 2012 ,
Recebi esse selinho da Kellen, do Tudo O Que Me Interessa e adorei! 



  • Regras: 
  1. Responder as Perguntinhas. 
  2. Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs. 

  • Perguntinhas: 

- Seu Nome/Apelido: Camila/Cacá/Mila/Miloca/Camilinha. 

- Sua Idade: 23 anos com cara de 15. ;) 

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Uma só? Pelas minhas paixões literárias eu gostaria de ser várias. Pelas características que mais admiro nas minhas personagens preferidas também gostaria de ser várias. Eu gostaria de ter a força da Eve Dallas, a inteligência da Hermione Granger, a meiguice da Gina Weasley, ser tão louca por filmes quanto a Fani e ter um cara perfeito apaixonado por mim como todas elas e mais algumas outras que adoro. Porém, por tudo que viveu e pela influência dos livros em minha vida, eu seria Mione! 

- Qual a melhor parte de se ter um blog? As amizades, a troca de opiniões e eu poder dizer o que achei do que li, por pior ou melhor que tenha sido a experiência. 

- 5 Coisas que você não suporta: Falta de caráter, infidelidade, cigarro, ficar sem comprar livros e bêbados. 

- 5 Coisas que você ama: Minha família, meus amigos, meu cachorro, meus livros e a mim mesma. 

- Você acha que seu blog é Divo? Se a Kell diz que é eu aceito! Kkk O que posso dizer é que faço ele com muito carinho e acho que isso é o que importa. (E acho que o layout novo dele vai deixar o Cole mais divo ainda! ;D) 

- Deixe uma mensagem para seus leitores: Deixar recadinho é tão chique... Meus leitores são lindos e divos também e agradeço a cada um por sempre passar aqui e deixar comentários lindos nos post. Obrigada a todos e continuem aparecendo. 

  • Meus Blogs Escolhidos: 

4- Fluffy
6- Olympians PI

Esse são os meus queridinhos que a Kellen não indicou, portanto ficam só os 6 mesmo. ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário