1 Ano de Cole

, em domingo, 12 de agosto de 2012 ,

Hoje é, oficialmente, o aniversário do Cole!

Tudo começou com o singelo post de Boas Vindas e de lá para cá muita coisa mudou e o blog cresceu bastante, o que me deixa extremamente feliz!

Alguns colaboradores deram uma sumida, outros aparecem ocasionalmente e eu estou o tempo todo por aqui. Tenho que agradecer a todos que me apoiaram no começo e continuam me dando força para continuar com esse projeto.
Tenho também que agradecer aos leitores fiéis do Cole e que estão sempre por aqui comentando e participando das promoções. Se não fossem vocês, o blog não estaria vivo até hoje.
Preciso também agradecer aos parceiros: editoras, autores e blogs, que ajudam o Cole a crescer sempre.

Como vocês já sabem, em comemoração a esse aniversário, tem uma promoção maravilhosa acontecendo que vai premiar 5 pessoas com 1 kit da Novo Conceito, 2 marcadores do parceiro Livros & Bichos e vários marcadores e livretos diversos. 
Então entrem nessa festa e participem do sorteio.

Mas só o sorteio não era o bastante. O Cole merecia uma renovação e, por isso, está de cara nova!
O layout novo é obra do meu grande amigo Vinícius Barros, que me aturou mais de um mês enchendo o saco dele para que ele fizesse tudo do jeito que eu queria e ele fez mais do que eu pedi. Todos os banners das categorias de posts são produção dele, baseado nos que já existiam. A gente bateu de frente em alguns pontos, mas no final deu tudo certo e o Cole está ainda mais lindo do que antes!
Tenho também que agradecer a Larissa - a Onironauta - que é a colaboradora mais frequente e me ajudou a definir as novas cores e achou essa estante linda que agora faz parte do layout. Ela também aguentou muita encheção de paciência da minha parte.

Nem sei mais o que dizer...

Espero que vocês tenham gostado da nova cara do Cole e que continuem acompanhando a gente.

Beijos e abraços em todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário