Para aumentar a Estante #28

, em terça-feira, 14 de agosto de 2012 ,



Hoje vou apresentar dois lançamentos da Intrínseca:

Puros, livro 1 da série de mesmo nome.


Sinopse:

Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir.

Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse.

Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura.

Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.

Para adicionar o livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/253581-puros


A Arte de Viajar.


Sinopse:

"A Arte de Viajar" já se tornou obra de referência nos países em que foi publicado. Mais do que um "guia turístico", este é um relato cativante e informativo da gama de emoções - positivas e negativas - que envolvem o ato de viajar. Nesse campo, a obra expressa não apenas as opiniões, sentimentos e vivências do autor, como também as de figuras históricas como Baudelaire, Flaubert, Van Gogh, entre outras. 

Para adicionar o livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/13975

O que acharam das capas? Esses livros vão aumentar a estante de vocês?


Nenhum comentário :

Postar um comentário