Para aumentar a Estante #29

, em quinta-feira, 16 de agosto de 2012 ,



Hoje tem outros dois lançamentos da Intrínseca para vocês.

Murmúrio, quarto livro da série Riley Bloom.


Sinopse:

Murmúrio é o quarto volume da série de Alyson Noël sobre pós-vida, protagonizada por Riley Bloom, uma menina-fantasma de 12 anos que é irmã caçula de Ever, a heroína da série Os imortais. Com uma consolidada base de fãs, a autora explora em seus livros temas como espiritualidade e mediunidade e já vendeu mais de 6 milhões de exemplares nos Estados Unidos e mais de 400 mil no Brasil. Todos os volumes de Os imortais e da Série Riley Bloom tiveram os direitos de filmagem adquiridos pela Summit Entertainment, estúdio que produziu a Saga Crepúsculo. 

Para adicionar o livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/253576-murmurio


Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove.


Sinopse:

Número Nove - quando John o liberta de sua cela, em O Poder dos Seis, ele é feroz, irresponsável e pronto para lutar. Mas, ser mantido em cativeiro, muda uma pessoa, mesmo de Lorien. Veja como Nove era antes de sua captura, e leia, à partir de seu ponto de vista, sua dramática fuga. Em Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove, descubra a história por trás do Nove. Antes de conhecer John Smith, também conhecido como Número Quatro, antes de ser preso, Nove foi caçar os Morgadorianos em Chicago, junto com seu Cêpan, Sandor. O que aconteceu lá mudaria Nove para sempre...

Esse prequel da série Os Legados de Lorien está disponível somente em e-book.

Para adicionar o livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/227801

*Capa original, pois não achei nacional.

O que acharam das capas? Esses livros vão aumentar a estante de vocês?


P.S.: Eu bem queria a série prequel de Os Legados de Lorien, mas em e-book não me inspira. ¬¬ Gosto dos livros na minha mão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário