Recebi esse mês #7: Julho

, em segunda-feira, 6 de agosto de 2012 ,
É... O post está com alguns dias de atraso porque eu estava viajando gente, mas aqui vai uma galeria de fotos com o que chegou em Julho!

O primeiro livro a chegar foi Resposta Certa, da parceira Intrínseca e já está resenhado aqui.


Depois chegou a caixa da Novo Conceito, super recheada como sempre!

Veio Bem mais perto, que está resenhado aqui:

Eu tentei fazer o origami, mas não rolou...

Starters:


O card light até que é potente.

Detalhe da diagramação interna. 

Detalhe da capa, que é linda!

Um lugar para ficar:


Belle:


Detalhe da capa, que é linda! 

Detalhe da diagramação interna que também é linda!

Aí chegou Caminhos de Sangue que eu ganhei num sorteio no twitter da Intrínseca.
Luke nada disposto a colaborar para as fotos. 

 Detalhes da diagramação interna.

Também da Intrínseca, dessa vez por conta da parceria, chegou Desejos dos Mortos, que já foi resenhado aqui.


Detalhe do início dos capítulos.

Do novo autor parceiro, Markus Thayer, recebi Hathor - veio autografado e com alguns marcadores também autografados que os vencedores do sorteio 1 Ano de Cole vão receber. A resenha sai ainda essa semana.



Recebi também Cordeluna, do book tour promovido pelo blog Fluffy - já resenhado aqui.





Vieram alguns marcadores para eu escolher um e fiquei com esse roxinho:


Esse mês eu comprei com a minha mãe: Dália Azul - a resenha entra no ar ainda em agosto - e O Filho de Netuno - já resenhado.


E por último, mas não menos importante, recebi O Nome do Vento, que ganhei na promoção Fechei com a Arqueiro do blog Fechei com Ele.



Ufa! Quanta coisa! Ainda bem que eu li bastante em julho, ou minha lista de futuras leituras estaria na estratosfera! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário