Recebi esse mês #8: Agosto

, em sexta-feira, 31 de agosto de 2012 ,
Vamos a mais um post com tudo que recebi! \o/
Agosto foi gordinho em termos de visitas dos Correios, então tenham um pouco de paciência e olhem tudo que chegou.

Comecemos com comprinhas que eu fiz na Universitária - a matriz, que fica no shopping Riverside -, minha livraria preferida em Teresina, onde os vendedores quase todos me conhecem pelo nome.


O engraçado é que eu ia comprar só o Crônicas dos Senhores de Castelo - Efeito Manticore, dos autores brasileiros G. Brasman e G. Norris, mas o Herança, do Christopher Paolini já tinha chegado e eu não resisti ao dragão da capa. ^^

Daí começaram a chegar as coisas pelos Correios...


Dois bilhetinhos de P.S. Eu te amo, ação promocional da Novo Conceito.


De parceria, chegou Eu Mato, do Giorgio Faletti, enviado pela Intrínseca.


A Lucy Rangel, autora fofa da série Guardians, me mandou um botton lindo e dois marcadores. Nem preciso dizer que amei, né? =)


Chegaram também os brindes que ganhei na Semana Premiada Intrínseca do blog Menina da Bahia.


Essa carta também é parte da ação promocional da Novo Conceito para o lançamento de P.S. Eu te amo.


Da nova parceira Deise Müller, chegou Lilac.


Nessa foto o destaque do detalhe da capa que é roxa e combina com meu quarto!.


E o autógrafo.


Mais livros da parceira Intrínseca.


Com detalhe para a contracapa de Óculos, aparelho e rock'n'roll, da Meg Haston.


E o detalhe dos capítulos de Predestinados, da Josephine Angelini.


Mais livros que eu comprei: Retrato do meu coração, da Patrícia Meg Cabot e Espiãs também se enganam, da Ally Carter.


Detalhe da capa de trás de Retrato do meu coração - capa linda!


Daí chegou uma senhora caixa da Novo Conceito e aí em cima estão as caixas de Cuco, que vieram tão amassadas que tive que jogar fora.


E aqui o kit de Cuco, que veio com um marcador de imã.


O kit de O Começo do Adeus veio com bloquinho, caneta e mini post its num estojinho lindo!


O Reino veio com uma water bag.


E Charlotte Street veio com uma bolsa para câmera fotográfica.


Chegou também, enviado pela Nath, do blog-loja Livros & Bichos - parceiro do Cole - essa capinha linda de cupcakes, do modelo novo. Está perfeita, Nath, já te disse o quanto amei!


Então foi isso que eu recebi de livros:


E para fechar o post, o motivo de maior felicidade no mês de agosto para mim: minha estante nova!


Beijos, Coles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário