Pois é, coles...

, em quarta-feira, 26 de setembro de 2012 ,
Pessoal,
para não deixar vocês sem entenderem nada, vou explicar porque a frequência de posts do blog vai diminuir.
Como vocês devem ter visto nos jornais, a greve das universidades federais acabou e eu sou estudante da Federal do Piauí. E mais, estou no penúltimo período do meu curso e preciso escrever o TCC - o famigerado Trabalho de Conclusão do Curso, também conhecido como monografia. Além de ter que estudar para a OAB ou minha família me mata. Mas isso é outra história...
Além disso, os colaboradores também estão muito atarefados: tem gente estudando para o Enem, para concurso público e há quem também voltou às aulas.
Por tudo isso, o Colecionadores de Histórias vai ficar devagar por um tempo, mas não abandonado. Vou tentar postar pelo menos uma resenha por semana e vou continuar trazendo as novidades para vocês. Além disso, as promoções continuam rolando, então participem!


Obrigada pela compreensão.
Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário