Resultado Promoção Conselho de Amiga - A filha da minha mãe e eu

, em domingo, 7 de outubro de 2012 ,
E vamos ao resultado da Promoção Cultural Conselho de Amiga e do Sorteio de A filha da minha mãe e eu.



Começarei pelo resultado do sorteio do kit A filha da minha mãe e eu:

Vocês podem conferir no post do sorteio o nome do vencedor: http://miloquice.blogspot.com.br/2012/09/promocao-conselho-de-amiga-filha-da.html

Bruna Costenaro, você tem 3 dias para entrar em contato pelo e-mail coledehistoria@gmail.com.

E o resultado da promoção cultural Conselho de Amiga:

Primeiro, agradeço à Larissa, Anderson, Sandra, Kellen, Luciana, Cíntia e Valdemir, que ajudaram na escolha da vencedora.

Foram enviadas 3 frases, apenas.

A votação ficou assim:
Frase 1 - 4 votos
Frase 2 - 1 voto
Frase 3 - 2 votos

Então a frase vencedora é a seguinte:
"Não faço muito ideia de qual conselho vou ganhar de minha mãe quando ganhar uma filha, só sei que ela vai se tornar mais amiga minha do que agora somos."

E a autora da frase é Ana Letícia Ramos de Macêdo. Parabéns!

Nenhum comentário :

Postar um comentário