O próximo é...

, em sexta-feira, 16 de novembro de 2012 ,
"Qual será a minha próxima leitura?"
Essa é a pergunta que respondo no vídeo.


*O livro da Lauren Mechling é Garota dos Sonhos.

**Esqueci de comentar que A Hospedeira é o livro que está morando na estante dos não lidos há quase 4 anos.

***Desculpem o recado do "assistam, por favor" no fim do vídeo. Eu me empolgo falando e acabam saindo besteiras. ^^

****Se vocês não entenderam alguma coisa que falei, desculpem, é que eu falei bem rápido para que o vídeo não ficasse grande demais e um pouco baixo.

*****Esqueci de perguntar no vídeo, então, vai por aqui mesmo: San, e você, como escolhe sua próxima leitura? (Vamos transformar essa pergunta em um meme? ;D)

Beijos para todos!

P.S.: Eu gravei o vídeo quarta a noite e acabou que passei Um Olhar de Amor na frente e devorei li todo na tarde de ontem. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário