#114: Almas gêmeas – Beijada por um anjo – Elizabeth Chandler

, em quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 ,

Editora: Novo Conceito
Páginas: 260
Ano: 2010

Sinopse (Skoob):
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminando?


Por incrível que pareça, me surpreendi positivamente com o volume três da série Beijada por um anjo. Quem viu minhas resenhas anteriores (volume1 e volume 2) sabe que eu não gosto muito da série, quer dizer, gosto, mas não gosto.
Em Almas Gêmeas tem umas coisas que acontecem um pouco rápido demais para o meu gosto, como que em passe de mágica, tipo a Ivy – em poucos parágrafos – sair da revolta e descrença total em anjos para a crença absoluta.
A Suzanne e a fixação ela no Gregory continua muito chata. Assim como eu passei boa parte da leitura na dúvida sobre o que o Gregory queria, desconfiando de uma coisa, mas sem ter certeza que seria aquilo.
O melhor é que nesse volume Ivy não se lamenta tanto quanto nos outros e até tenta resolver as coisas sozinha, mostrado que pode ser mais do que uma garota sofredora e reclamona. Beth e Philip, meus personagens preferidos, continuam sendo os melhores, mesmo que apareçam pouco na história. E Will, outro dos personagens que gosto, se mostra um rapaz forte e decidido.

A narrativa está bem menos confusa nesse volume que nos outros. Ainda há alguns momentos em que os diálogos estão misturados e outros em que a situação muda completamente, mas os parágrafos estão unidos.
A leitura foi bem rápida, pois a linguagem usada pela Elizabeth Chandler é bem simples e jovial.
                   

Nota: 4/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário