Recebi esse mês #12: Dezembro

, em sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 ,
Como vocês já sabem, fiz aniversário esse mês, mas antes de mostrar os livros e DVDs que ganhei de presente (teve um que chegou anteontem, já que no final do ano os Correios ficam ainda piores do que no resto do tempo), vou mostrar o que chegou de parceria.

O livro A Destinada, que li graças ao book tour organizado pela própria autora, Paula Ottoni, foi o primeiro que chegou, com marcadores autografados para a minha coleção.



A Luly Trigo, fofa!, me mandou uns flyers de Carnaval, para divulgar o livro aqui na cidade e junto me mandou um CD com a trilha sonora da Gabi. Nem preciso dizer que adorei o mimo, né? ;)

Daí chegou a caixa da Novo Conceito com os lançamentos de novembro (foi um século para chegar, aff!), então vamos a eles:
- A Aprendiz, segundo volume da Trilogia do Mago Negro, de Trudi Canavan;


- A luz através da janela, da Lucinda Riley;

- Laços Inseparáveis, da Emily Giffin;

- Lola e o garoto da casa ao lado, da Stephanie Perkins;

- Por um momento apenas, segundo livro da série da família Sullivan, da Bella Andre.

Da Intrínseca chegaram dois presentes de final de ano:
- um foi o livro Guia Definitivo de Percy Jackson & Os Olimpianos, com marcadores, um chaveiro do tênis de Hermes e um caderninho das Crônicas dos Kane;

- o outro foi uma bolinha linda para por na árvore com várias frases do livro A Menina que Roubava Livros.

Em novembro, participei on line do evento de 2 anos de Guardians e ganhei um brinde no quiz, então chegou um caderninho, marcadores, adesivos, calendário e um CD com a trilha sonora dos livros, que amei! Ainda mais com a capa de Shermmie e Sniper. ^^

Agora vamos aos presentes.
Os amigos aqui de Teresina e os parentes não quiseram - em sua maioria - me dar livros esses anos, mas 3 amigos foram bonzinhos com minha fome por palavras.

A Isadora me deu Loucamente Sua, o Henrique me deu A menina que não sabia ler e a Marília me deu Amanhã você vai entender.

O único tio que convenci a me dar livro foi meu padrinho e ele me deu Sem deixar rastros.

Outros amigos resolveram alimentar minha videoteca, afinal também sou apaixonada por filmes: o Pedro Neves me deu Toy Story; Débora, Pedro e Ana Letícia me deram Toy Story 2; Danielle e José Wilton me deram Toy Story 3 e O Rei Leão; Larissa me deu Star Trek; e Vinícius me deu X-men Primeira Classe.

As amigas que fiz pelo twitter fizeram a minha festa com livros: a Kellen me deu Filha da Tempestade; a Nanda me deu A Ascensão dos Nove; a me deu Contos de Meigan - A Fúria dos Cartagos (marcadores e uma cartinha fofa); a San me deu Outono de Sonhos (que veio numa caixa, embrulhado e acompanhado de vários marcadores e uma cartinha fofa); a Lu me deu Fiquei com o seu número (esse que chegou anteontem e nós já estávamos pensando que o jegue que trouxe ele tinha morrido no caminho =P).

Recapitulando:



Já agradeci uma vez, mas não custa dizer de novo: obrigada a todos!

Esse é o último post de 2012, então, um Próspero Ano Novo a todos! Voltamos em 2013. Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário