Especial #01

, em terça-feira, 29 de janeiro de 2013 ,

“- Então nós vamos para a aula de Transfiguração agora?
- Isso.
- Vamos.
Saem as três amigas caminhando rumo à sala de aula em Hogwarts...”
CRAC
- O que foi isso? – uma olha para o chão procurando o graveto que deve ter sido quebrado.
- Kkkkkkkk – sorri outra.
- Do que você está rindo? – pergunta a terceira amiga.
- Acho que quebrei o pé. – diz a que ria. – Está doendo.
As outras duas ajudam a amiga machucada a sentar e chamam a mãe dela. Ela realmente quebrou o pé e o engessou.
Ainda no mesmo dia, um tempo depois que a situação se acalmou, uma amiga pergunta:
- Larissa, como foi que você quebrou o pé se a gente estava caminhando descalça e no chão liso?
A amiga machucada responde:
- Eu não sei.


Não me lembro se foi bem assim que aconteceu, mas nós estávamos brincando de Harry Potter quando a Larissa quebrou o pé de uma maneira que até hoje (uns doze anos depois do ocorrido, se a memória não me engana...) não sabemos explicar.

Agora vocês, Coles, devem estar se perguntando o porquê dessa história de infância. É que hoje é aniversário da Larissa e eu queria dar os parabéns de uma maneira diferente. E a Larissa de quem estou falando é essa que vocês conhecem como colaboradora do Cole, que escreve as colunas de Do Livro Para a Telona, Chapéu Seletor, Estão lendo lá fora, Artigos de Colecionador e algumas resenhas.

Lali, espero que você não se zangue por eu ter partilhado um pouquinho da nossa infância e longa história de amizade aqui no Cole. É que dar os parabéns pelo facebook ou pelo twitter ou até pelo celular é muito comum e eu queria surpreender você.
Agora serei clichê:
Te adoro! Muitos anos de vida! Tudo de melhor! Que seus sonhos se realizem! E, como bookaholics que somos não posso deixar de desejar: muitos livros! XD

Nenhum comentário :

Postar um comentário