Book tour: Guardiões - Diário I: O Cordeiro e O Lobo

, em segunda-feira, 22 de abril de 2013 ,
Oi Coles,
como estão todos? Espero que bem. =)
Pelo banner vocês já sabem do que vou falar, então conheçam qual livro viajante conhecerei e apresentarei para vocês logo-logo.


Alguém não sabe o que é book tour? Eu explico.
Esse evento ocorre quando um autor/blog/editora disponibiliza um ou mais volumes de um livro e o manda para alguém, que lê, resenha e manda para outro alguém e assim por diante, até o fim da lista de leitores, quando o livro volta para quem organizou o book tour.

Então, eu soube do livro da vez durante o último concurso cultural do blog, quando a Renata Nolasco (a segunda colocada) me falou do livro que estava lançando. Conheçam Gardiões - Diário I: O Cordeiro e O Lobo.


Sinopse:
Os guardiões estão em guerra. Suas Famílias desbravam uma batalha que se estende por eras e cujo fim não se desenha no horizonte. A guerra um dia foi travada no mundo dos homens, mas há muito uma grande operação a trouxe para o anonimato. A Família Aere é lar dos guardiões do vento; eles sempre viveram em paz, até que um de seus próprios filhos, cegado pelo desejo de ser o homem profetizado a trazer o fim da guerra, se voltasse contra os que se opusessem ao seu reinado. Aere se opôs, tornando-se alvo de ataques violentos por parte deste guardião. Como consequência de um dos ataques a Família perdeu o seu Oráculo, e até que um novo surgisse guardiões foram perdidos para sempre. Aere ainda procura pelos filhos perdidos nesses anos sombrios. Daniel está prestes a descobrir algo tão surpreendente quanto à sua capacidade de explodir luminárias quando sente medo.

Eu serei a primeira leitora do grupo e estou ansiosa. Assim que ler, contarei todas as minhas impressões para vocês.
Ah! No site tem o livro em e-book para download.

Nenhum comentário :

Postar um comentário