Para aumentar a estante #80

, em sábado, 20 de abril de 2013 ,




A Intrínseca está com vontade de levar os fãs de Rick Riordan à loucura e à falência!. Vejam o que vai sair coladinho com A Marca de Atena, no dia 03 de Maio:


Sinopse:
Todo jovem semideus precisa se preparar para um árduo futuro: destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais deuses gregos e romanos. Nesse volume recheado de relatos inéditos, retratos e entrevistas com personalidades do Olimpo, diagramas e brincadeiras criados pelo Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos vão encarar inimigos perigosos e tarefas mortais. As lições aprendidas com essas histórias poderão salvar a vida de qualquer semideus!

Ele é repleto de informações inéditas, como relatos heroicos, retratos e entrevistas com os polêmicos Martha e George, além de brincadeiras e diagramas criados pelo Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan.
Leitura obrigatória para todo jovem semideus, o livro complementar da série Os heróis do Olimpo ensina tudo o que um candidato a herói deve aprender para encarar inimigos perigosos e tarefas mortais! Afinal, é preciso estar preparado para destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais deuses gregos e romanos.

Curtiram? Eu adorei, pois adoro os livros extras do universo de Percy Jackson!

Nenhum comentário :

Postar um comentário