Recebi esse mês #16: Abril

, em quarta-feira, 1 de maio de 2013 ,
Fazendo o post de madrugada, de pijama, no conforto da minha cama, o que significa que nada de vídeo hoje. ^-^ Estou com olheiras, com preguiça e a filmadora está guardada no guarda-roupa, além disso, está todo mundo dormindo e eu não quero alimentar a ira da Mami que já está brava porque ainda não terminei de entregar os convites da minha formatura, que é daqui há 12 dias. Ops!

Deixando minha vida de formanda de lado, vou mostrar o que recebi em Abril.

Começo com os marcadores do novo livro da querida Luciane Rangel: Tenshi. Os marcadores ficaram lindos e, como beta reader, posso dizer que o livro está ficando maravilhoso também.


Daí passamos à big caixa da Novo Conceito com livros de fevereiro e março. Isso mesmo, os livros de fevereiro chegaram quase no meio de abril. Pontualidade britânica, só que não.


A Caçada, Após a Tempestade e Meu Amor, Meu Bem, Meu querido são os livros de fevereiro e o único com brinde é o primeiro que veio com um chaveiro legal.


A pousada Rose Harbor e As violetas de março são os livros de março e ambos vieram com brindes legais: o primeiro veio com uma toalhinha enrolada em forma de flor (desmanchei o arranjo para a foto) e o segundo com essa bolsa de juta e um vaso com sementes de violeta e terra (que eu já dei pra Mami e esqueci de pegar para a foto).

Da Intrínseca recebi A Torre Invisível.


Eu comprei quatro livros, mas dois ainda não chegaram então ficam para o recebi de maio. Os dois abaixo comprei aqui em Teresina: A Abadia de Northanger, porque depois de ler Manfield Park fiquei louca para ler mais Jane Austen; e Um gosto de esperança, que é o terceiro da trilogia As irmãs Keyes, porque estava bem barato.


Detalhes dessa edição especial da Martin Claret:




E eu estou ficando um pouco viciada em trocar livros pelo Plus no Skoob. Fiz três trocas por lá (não recebi o livro da última, que completa a trilogia das irmãs Keyes) e uma troca de livros com a Sanzinha. Os livros são: O mistério do chocolate, A canção do súcubo (que eu quase não acredito que a moça leu porque está como novo) e Primeiros socorros para fadas e outras criaturas fabulosas (esse eu troquei com a San).


Ontem chegou um catálogo da Seguinte, o selo jovem da Companhia das Letras, com os inícios de alguns lançamentos do primeiro semestre.


É isso pessoal!


Em Abril:
Li 3 livros (quase terminei o quarto):
Não reli nenhunzinho;
Comprei 4 (GABA fail moderado);
Ganhei 1 (que esqueci de tirar a foto e é de um escritor piauiense que nem eu conhecia...);
Recebi 3 de trocas e outros 6.

Nenhum comentário :

Postar um comentário