#155: Só tenho olhos para você - Bella Andre

, em quarta-feira, 12 de junho de 2013 ,
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Sophie Sullivan é a irmã mais tranquila do clã, a mais comportada, mas isso está prestes a mudar, porque a Boazinha está resolvida a conquistar o cara por quem é apaixonada desde pequena e vai usar todas as armas que uma mulher tem ao seu dispor.
O dia para por o plano em ação: o casamento de Chase e Chloe.
O plano: um vestido provocante, saltos altos, cabelo feito e maquiagem; além de um suposto ex-namorado que ela quer provocar.
O alvo: Jake McCann. Ele entrou na vida dos Sullivan aos 10 anos de idade, quando começou a estudar com Zach e se tornou um grande amigo da família e uma espécie de irmão honorário, o “nono” Sullivan. Além disso, Sophie – que tinha 5 anos – se encantou por ele e esse encanto foi se transformando em amor, até que se passaram vinte anos sem que ele a notasse.
Jake sempre gostou de Sophie, mas nunca se permitiu aproximar dela de um modo mais romântico porque ela é a irmãzinha de seus melhores amigos, além disso, ele tem segredos que não quer que ela descubra. Agora ele vai penar para se manter longe dela.

Só tenho olhos para você é o melhor livro da série Sullivan! Gente, eu estou apaixonada pela história! Sophie e Jake são fofos. O livro é fofo! E não tem quase nada da linguagem chula dos outros volumes, o que deixa a história mais romântica e até mais sexy, ao meu ver.
É quase como se fosse uma outra Bella Andre escrevendo: os termos são mais suaves, a história é mais doce e foca mais nos sentimentos do que na marte sexual, mesmo tempo várias cenas do casal na cama, na cozinha...
Acredito que ela usou essa outra vertente por a protagonista da vez ser feminina e gostei muito do que ela fez aqui. Agora estou na dúvida de quem será o protagonista do próximo livro: Zach ou Lori, pois conhecemos ambos melhor durante a leitura da história de Sophie e Jake.
Dúvidas de que indico? Nenhuma! rs

Outros livros da série:
  1. Um olhar de amor
  2. Por um momento apenas
  3. Não posso me apaixonar


Nota: 5/5.


Nenhum comentário :

Postar um comentário