Fazendo Justiça aos Heróis

, em segunda-feira, 17 de junho de 2013 ,
Tem gamer por aí? Curtam o texto do Samuel sobre esse jogo de ação.


Ai daquele que pensar que esse jogo é um Mortal Kombat sem ninjas e com super-heróis! Injustice: Gods Among Us é provavelmente o melhor jogo de luta do momento. Bem, quando você jogar pela primeira vez com certeza vai se lembrar de MK, porém a jogabilidade e habilidade dos personagens é o diferencial. 

De início temos uma surpresa no modo história: o vilão. Vem-nos logo a imagem de Lex Luthor, Coringa, Bane e afins... acontece que o vilão é o próprio Superman! Ele mostra um lado bastante maligno seu e pretende instaurar uma ditadura no planeta. E quem poderá nos salvar? Não é o Chapolin Colorado... mas a inesperada aliança entre Batman e Lex. Sem mais spoilers sobre o enredo, mas ele é recheado de lutas espetaculares e uma longa história. O ponto alto se dá pela dublagem dos personagens, que é feita pelos dubladores originais dos desenhos animados e filmes (pelo menos na versão brasileira).


O modo multiplayer vem com as opções de criar batalhas no próprio console ou online, com ranking, uma fila de lutadores desafiantes, objetivos específicos para obtenção de experiência. A lista de personagens é bastante variada, com opções diferentes de trajes e divisão entre heróis e vilões. A experiência adquirida lhe permite desbloquear conteúdos extras, como artes conceituais, trajes especiais e opções novas para o modo de Batalha. Sem falar que o game é integrado com sua versão mobile, para smartphones e tablets, onde vitórias em um te dão experiência no outro!


Um ponto forte é a interação com os cenários de batalha: são vários modos imprevisíveis ou não de se utilizar objetos para atacar o oponente. Os combos são brutais e cada personagem tem uma habilidade especial própria, tirando o famoso “ataque especial”, que variam de poderes devastadores (Lex Luthor, por exemplo, quer dar uma de Goku e faz uma Genki Dama por satélite), passando por showoffs (Aquaman e Batman são provas disso) e terminando em combos que seriam o fim de reles mortais (Flash e Mulher Gavião estão aí). E os DLCs estão chegando!


Injustice conseguiu, por mais que lembre o velho Mortal Kombat, trazer uma história inovadora aliado de uma jogabilidade satisfatória. Os fãs de quadrinhos ou filmes ficarão deliciados com a interação que se consegue com esse jogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário