Livros não lidos

, em segunda-feira, 10 de junho de 2013 ,
Vocês pediram, eu mostro!
O vídeo ficou grande, mas aí estão todos os livros não lidos até ontem (09/06/12), porque como Murphy me adora é capaz de chegar alguma entrega hoje. rs


Desculpem pela gaguejada no começo, é que eu não planejo exatamente o que falar e no improviso termino me enrolando um pouco. Desculpem também ter ficado escuro, eu gravei de dia pensando que não ia ficar assim e me dei mal, mas dá para ver tudo né?

Sobre o que eu disse na hora que mostrei Caminhos de Sangue, que eu ganhei: dãa para mim, porque, gente, tem vários desses não lidos que eu ganhei, tá?! Não é a maioria, mas tem uma boa quantidade. O improviso me fazendo falar besteira. Kkkk

Outra coisa que eu sempre digo no final do vídeo mesmo não fazendo sentido: "assistam mesmo o vídeo tendo ficado grande"... Ai ai...

Uma perguntinha: alguém quer que eu mostre os DVDs que tenho? ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário