#167: Um Gosto de Amor – As Irmãs Keyes #2 – Susan Mallery

, em quarta-feira, 17 de julho de 2013 ,
Editora: Harlequin Books
Páginas: 320
Ano: 2011

Sinopse (Skoob):
Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…


Esta resenha pode apresentar spoilers do livro anterior, Um Gosto deVida.

Nicole Keys está novamente sozinha em casa. Desde que sua irmã gêmea Claire encontrou o amor de sua vida e mudou-se para a casa dele mesmo antes do casamento, e considerando que Jesse, a caçula, continua longe das irmãs e de casa, ela está realmente só.
Isso quer dizer que sua vida continua como sempre: sem ter uma boa companhia e gastando todo o seu tempo basicamente em administrar a confeitaria da família.
Até que, numa manhã comum na confeitaria, um garoto entra, pede várias dúzias de donuts e tenta sair sem pagá-los. Nicole impede o garoto de sair com sua bengala – que usa por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho – e enquanto manda a balconista da confeitaria chamar a polícia se vê encarando o técnico de futebol do garoto.
Eric Hamkins chega de bermuda e camiseta, para em frente a Nicole, fazendo ela ter que olhar para cima para encara-lo, e defende Raoul, o garoto que é estrela do time de futebol da escola e um bom garoto, segundo Hawk.
Nicole se enfurece com a interrupção de Hawk, mas Raoul sabe defender a si mesmo e assume que errou, o que amolece o coração da dona da confeitaria e ela termina acertando com o garoto que ele vai pagar pelo que quase roubou com trabalho. Nicole termina empregado Raoul na loja e se vê cada vez mais vezes frente a frente com Hawk, o que gera uma paixão quase incontrolável.

Se eu já adorei Um Gosto deVida, eu amei Um Gosto de Amor! A história não esfriou em momento nenhum; o casal brigou um bocado e se amou outro bocado; e, acima de tudo, eles me fizeram rir e achar tudo fofo.
Estou apaixonada pelo Eric. Kkkk Ele tem um ego enorme, mas é um homem e tanto! E a Nicole tenta passar para todo mundo a imagem de durona, mas tem um coração enorme que nem coração de mãe.
É um romance super fofo que aborda as relações familiares das irmãs, a relação de Hawk com a filha, um garoto que morou a maior parte da vida em casas de adoção e vizinhanças barra pesada e conseguiu se manter decente, e, no centro de tudo, o amor entre homem e mulher. Lindo! *-*

Nota: 5/5 ~ favorito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário