#173: Fazendo Meu Filme 4 – Fani em Busca do Final Feliz – Paula Pimenta

, em quarta-feira, 31 de julho de 2013 ,
Editora: Gutemberg
Páginas: 608
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.



Cinco anos se passaram desde que o destino interferiu de forma definitiva no romance de Fani e Leo e os separou de forma inesperada e irremediável.
Fani se mudou para Los Angeles e aproveitou a chance que surgiu de estudar Cinema na cidade mais cinematográfica do planeta. Leo agarrou a oportunidade de realizar seu sonho de ser jornalista e foi para o Rio de Janeiro.
Ele perdeu o contato com quase todos os amigos de Belo Horizonte, tirando um ou outro e-mail que trocava com o Alan e o Rodrigo. Ela manteve contato com Gabi e Nathália, morou um bom tempo com Tracy – sua irmã inglesa, e depois com Ana Elisa.
Fani fortaleceu uma amizade com Christian e conheceu Alejandro, seu novo melhor amigo. Leo fez duas amizades fortes: com Danilo e Cecília, e a que já tinha com Marilu – namorada de seu primo Luigi – aumentou.
Eles estavam levando vidas aparentemente felizes, em lugares distantes e não sabiam mais um do outro há anos até que o destino – ou a Dona Cristiana, mãe da Fani – resolveu interferir de novo e eles se reencontraram.
Daí para frente – e vários fatos do meio –, vocês terão que descobrir lendo o doce volume final dessa série inesquecível!

Terminei de ler FMF 3 e passei direto para o FMF 4 sem nem enxugar as lágrimas direito, porque eu precisava saber como tudo ia realmente acabar entre Fani e Leo. E não poderia ter sido de maneira mais linda.
Primeiro por a Paula ter dividido o livros em três partes, matando nossa curiosidade sobre como o tempo tinha passado pro Leo e pra Fani durante os cinco anos em que ficaram separados. E depois a parte dos dois se reencontrando e sequência ser contada com capítulos alternados entre o casal foi perfeita!
Adorei a grande quantidade de citações de Harry Potter e as de Senhor dos Anéis e de Stardust – O Mistério da Estrela e Da Magia à Sedução, pois adoro todos esses filmes.
Ai, gente! Nem posso falar muito mais que isso ou vou contar coisas demais... Leiam, por favor! A série Fazendo Meu Filme é linda e maravilhosamente bem escrita!

Nota: 5/5 ~ favorito!


P.S.: Parabéns, Paula, pelo seu trabalho incrível. Não vejo a hora de ler Minha Vida Fora de Série. (Você vai escrever uma série com a Cecília? Por favor, faz isso!) ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário