#180: Diário de Uma Garota Nada Popular - #2 – Rachel Renée Russel

, em sexta-feira, 30 de agosto de 2013 ,
Editora: Verus
Páginas: 288
Ano: 2011

Sinopse (Skoob):
Diário de uma garota nada popular – Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa
Receita para o desastre: 4 festas. Adicione 2 amigas e 1 paixão. Divida por 1 garota malvada determinada a ACABAR com a Nikki. Misture bem e assista de camarote!!!


Nikki está de volta depois de contar as Históriasde uma vida nem um pouco fabulosa e vai falar sobre as aventuras e desventuras de fazer acontecer a festa de Halloween do colégio.
Ela continua sem celular, continua sendo atormentada pela Mackenzie – a líder das patricinhas – e agora tem uma paixão secreta por um de seus colegas de classe.
Para completar, Nikki e dispõe a ajudar na festa de Halloween da turma de balé de Brianna, sua irmã de 6 anos, e termina sendo eleita a coordenadora da festa da escola, um dos maiores eventos do ano, que será no mesmo dia da festa do balé.
Então nossa jovem heroína precisa descobrir como estar em duas festas ao mesmo tempo, como fazer a festa do colégio acontecer sem o apoio e as facilidades que a líder das patricinhas consegue e ainda como se dividir e dar atenção às suas melhores amigas e ao seu possível futuro namorado.

Posso estar me repetindo, mas não tem jeito melhor de descrever esse livro do que: simples e divertidíssimo.
Nikki quer ver todo mundo feliz e se desdobra para isso, o que pode gerar várias situações constrangedoras e muita confusão. Além disso, ela mostra o melhor jeito de lidar com gente que se acha superior e suas amigas Chloe e Zoey mostram que a verdadeira amizade supera os problemas.
Enfim, a série é cheia de boas lições para o público jovem, além de ser bem leve e divertida de encarar já que o livro é cheio de ilustrações.

Cliques do livro:



Nota: 4/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário