Resultado: Promoção Cultural 2 Anos de Cole

, em domingo, 1 de setembro de 2013 ,
Vou começar por um desabafo: eu pensei que teria mais participações numa promoção diferente de sorteios em que a única grande regra era aparecer em uma foto de alguma maneira. Mas só houveram 4 participações.
Eu ainda passei dois dias perguntando no twitter e facebook se as pessoas participariam se eu prorrogasse o prazo, como fiquei praticamente sem resposta, mantive a data final.
Ainda tentarei promoções culturais de vez em quando, mas cada vez minha expectativa com elas cai mais.

Enfim! Superando isso agora!

Eu adorei as 4 fotos recebidas e tomei uma decisão: onde antes teria uma votação entre os seguidores para definir os 3 primeiros colocados, houve apenas um sorteio pelo random.org para organizar a ordem de escolha dos prêmios.
Numerei as fotos por ordem alfabética das participantes e ficou assim:


Agora as fotos na sequência determinada pelo random.org:

A primeira é a da Greice Castro.

A segunda é a da Rafaela Saturnino.

A terceira é da Patty Pereira.

E a quarta é da Franciely Bortoski.

As quatro escolherão cada uma um livro na página Livros para Promoções, começando pela Greice e terminando na Franciely.
Meninas, assim que escolherem, coloquem a decisão de vocês nos comentários desse post e passem um e-mail com seus endereços para coledehistoria@gmail.com.

Quem quiser ver as fotos melhor é só clicar.

Assim encerro a promoção de 2 Anos do Cole, feliz com as participações que recebi. =)

*Comentários sobre as fotos serão válidos para concorrer no Top Comentarista de Setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário