#204: Destino Tentador - Os MacGregor #2 - Nora Roberts

, em terça-feira, 26 de novembro de 2013 ,
Editora: Harlequin Books
Páginas: 282
Ano: 2007

Sinopse (Skoob):
Diana Blade deseja apenas rever seu irmão mais velho, que a abandonou há vinte anos. Ao chegar em Atlantic City, porém, é recebida por Caine MacGregor, considerado um demônio desde os tempos da faculdade. É difícil lidar com seu irmão, assim como com a atração que sente por Caine... mas ele está determinado a desmentir sua reputação, e a abrir o caminho para seu coração.


Pode ter spoiler de Jogo de Sedução.

Diana Blade viaja para Alantic City para encontrar seu irmão, Justin, depois de vinte anos de separação. Ela atende ao convite de sua nova cunhada, Serena, mas não sabe bem o que esperar desse encontro. Na verdade, ela espera botar uma pedra nas recordações dolorosas e seguir com sua vida independente, porém o destino parece querer algo diferente.
Quem a recebe no aeroporto é Caine MacGregor, que Diana conhece – como colega de profissão e tendo estudado em Harvard também – pela reputação de grande advogado e de conquistador inveterado. Ele logo se sente atraído pela meio indígena de porte altivo.
Chegando ao Comanche, hotel cassino do irmão e da cunhada, Diana é muito bem recebida por Serena, mas a reação de Justin não é exatamente a esperada por ela. Sendo surpreendido pela esposa, Justin fica muito emocionado e meche com as crenças de Diana.
Depois de passar vinte anos com uma tia que não aprovava sua herança comanche, sem receber palavra de Justin e ainda tendo que se comportar como uma dama o tempo todo e expressar sempre sua gratidão pelo “favor” que a tia fez de a criar, Diana não quer ter sentimentos ternos pelo irmão, porém ele não é o que parece e ela precisa repensar tudo.
Para isso, ela tenta se afastar, mas Caine não permite e está sempre por perto, bagunçando ainda mais com suas emoções. Tanto ele a cerca – até a ajudando e apoiando, mesmo que ela não queira – que Diana termina saindo do escritório de renome em que trabalhava e vai trabalhar ao lado de Caine, assumindo alguns de seus clientes.
Daí em diante a vida de Diana se resume há muitas emoções confusas que ela precisa analisar e ver para onde elas a levarão.

Assim como o livro anterior, Destino Tentador também é uma releitura recorrente.
Diana amadureceu muito cedo, pois a tia que a recebeu após a morte de seus pais não lhe dava carinho. Mas nem por isso ela ficou amargurada, magoada sim, mas não amargurada. Na verdade, a criação da tia a tornou uma mulher forte que sabe exatamente o que quer.
Caine também é um homem decidido e que luta pelo que deseja. Criado pelo orgulhoso e amoroso Daniel MacGregor, ele é como o pai: orgulhoso de quem é e do que se tornou.
É pena que Daniel e os demais MacGregor não apareçam tanto nesse livro, mas isso não o torna menos maravilhoso. Caine e Diana são encantadores e envolventes e esse é mais um livro da Nora que eu indico demais.

Nota: 5/5 – favorito!!

Os MacGregors:
  1. Jogo de Sedução
  2. Destino Tentador
  3. Orgulho & Paixão
  4. Encanto da Luz
  5. Hoje & Sempre
  6. Instinto do Amor
  7. Beijos que Conquistam
  8. O amor nunca é demais
  9. Um vizinho perfeito
  10. Rebelde


Nenhum comentário :

Postar um comentário