Concurso "Esse livro é a sua Cara"

, em sábado, 30 de novembro de 2013 ,
Coles, vocês são como eu e adoram ter um livro autografado pelo autor? Sim? Ótimo! Então vocês não podem perder a chance de ganhar um volume de Almanova autografado pela autora Jodi Medows!
É isso mesmo! A editora Valentina, com a ajuda dos blogs parceiros, vai premiar um leitor com um livro + marcadores autografados + uma camiseta da série.


A promoção se dará da seguinte maneira: vocês, leitores do Cole, vão reproduzir a capa do livro com a sua foto e enviar para o e-mail do blog, dentre as fotos que eu receber vou selecionar as 3 melhores e enviá-las para a editora, que escolherá o grande vencedor dentre todos os participantes indicados pelos parceiros.

Deu para entender? Vou listar as regras direitinho para deixar mais claro.

Regras:

1) Reproduzir a capa de Almanova com sua própria foto;

2) A reprodução deve estar na proporção de 16x23, com o título do livro por cima, no formato jpg; (para facilitar a editora disponibilizou algumas opções de título para vocês usarem por cima da sua foto)

3) Vocês podem enviar suas reproduções até o dia 06/01/14 para o e-mail coledehistoria@gmail.com.

Quem não for muito bom de edição pode fazer a máscara à mão para a foto e depois só colocar o título por cima.
Aqui tem um exemplo de reprodução feito pela Carina - contato da editora:


A capa mais original e parecida com a publicada pela editora será a vencedora.

A arte da capa - título, nome da autora - está disponível aqui nos formatos .gif e .jpg, em preto e em branco, para cada um escolher a sua preferida.

Depois do dia 06, eu enviarei as 3 melhores reproduções para a editora até o dia 19/01 e a Valentina dará o resultado até o dia 30/01.

Quero ver todo mundo participando! Boa sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário