Recebi esse mês #22: Outubro

, em segunda-feira, 4 de novembro de 2013 ,
Outubro foi um mês mais fraco na quantidade de livros recebidos, afinal, depois de enfiar o pé na jaca em setembro eu tive que me controlar e não comprar nada.

O que chegou fora parceria foi o livro Lições do Desejo, da Madeline Hunter, que eu comprei em setembro e a Saraiva quase não enviava.


Depois recebi duas caixas da Novo Conceito, uma com os livros de outubro e outra com os lançamentos de setembro - essa também quase não chegava. rs

A de outubro me trouxe:


Seis coisa impossíveis - Fiona Woods
Esconda-se - Lisa Gardner
A Conspiração - Clive Cussler

A de setembro me trouxe:


Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
Os Adoráveis - Sarra Manning
O amor mora ao lado - Debbie Macomber (esse eu já li e devo postar a resenha ainda essa semana)

E é isso.


Em Outubro:
Li 7 livros
e recebi 7.

Nenhum comentário :

Postar um comentário