Recebi esse mês #23: Novembro

, em sexta-feira, 29 de novembro de 2013 ,
Dessa vez, nem se eu quisesse muito conseguiria fazer o Recebi em vídeo, porque estou totalmente sem voz. rsrs
É rir para não chorar... Detesto ficar sem voz e nem lembro de já ter ficado no estado que estou alguma vez antes. Não consigo nem dormir, gente! E ainda fui impedida de chegar perto da minha sobrinha que nasceu terça-feira. *chorando litros* Mas já vou melhorar...

Princesa linda da tia!

Enfim... Novembro também teria um vídeo bem curto, pois não chegou quase nada. E eu não comprei nada, já que meu aniversário está chegando e eu espero ganhar pelo menos um livrinho, né. (Vem ni mim 02/12!)

A primeira coisa que chegou, já depois do meio do mês, foram os livros do Itaú para crianças. São duas obras bem fofas!

Esse "O mundo inteiro" é lindo!

Depois chegou a caixa com os lançamentos de novembro da Novo Conceito, com:

Quero ser seu, da Bella Andre


e Anjos à mesa, da Debbie Macomber.

Com caixinha especial de Natal.

Eu só pedi esses dois mesmo, já que os outros não me interessaram tanto assim.

Para fechar o mês com felicidade, chegou na livraria daqui o livro Álbum de Casamento, da Nora Roberts, e minha mãe - noraholic como eu - comprou! \o/

Sou apaixonada por essa capa desde a primeira vez que vi!

Então é isso. No fim das contas, para incrementar minha estante, só chegaram dois livros. Kkkkkk
Que dezembro seja mais gordinho.

Em Novembro:
li 3;
reli 4, sendo 3 de banca;
e recebi 2 livros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário