#212: Quero Ser Seu - Bella Andre

, em segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 ,
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Ryan Sullivan conheceu Victoria Bennet quando ela salvou sua vida no colegial, desde então a amizade deles só se fortaleceu a cada ano, mesmo que eles tenham passado 14 dos 15 anos de amizade morando longe um do outro. Mantiveram o contato por meio de e-mails e ligações. Nesse tempo, ela se casou e se divorciou; ele se tornou um astro do beisebol.
Agora Vicky está de volta à São Francisco e precisa de ajuda, então manda uma mensagem para Ryan. Ele não perde tempo e deixa a família para salvar a amiga do que quer que seja.
Ao encontra-la, Vicky está num clube acompanhada de um cara mais velho claramente dando em cima dela, mas ela está extremamente desconfortável e abraça Ryan assim que o vê, apresentando-o como seu namorado. Ryan mantém a história, porém a tira rapidamente do clube para que possa saber o que se passa.
Vicky voltou a São Francisco para concorrer a uma bolsa de arte e está sendo assediada por um dos julgadores da bolsa, por isso, ela liga para Ryan. Depois de saber os motivos dela, Ryan aceita corroborar sua história e até a chama para ficar em sua casa, no quarto de hóspedes.
Ele só não sabe por quanto tempo resistirá há mulher por quem é apaixonado desde o quinze. Por outro lado, Vicky está agradecida pelo apoio de seu amigo, mas não sabe se conseguirá manter a amizade intacta se se deixar levar pelos sentimentos que ocupam seu coração desde a adolescência.

Quero Ser Seu é mais um ótimo livro da Bella Andre. Ryan é protetor e não mede esforços para manter aqueles de quem gosta bem e à salvo. Vicky é uma mulher obstinada a progredir na carreira por seu próprio esforço depois de um casamento fracassado com um escultor que só a rebaixava.
Ambos se gostam desde que se conheceram, mas nunca esclareceram seus sentimentos um para o outro e questão central do livro é a dúvida deles em declarar seus sentimentos e arriscar uma amizade maravilhosa.
Quem gostou dos demais livros da série, vai gostar desse também.


Nota: 4,5/5.

Outros livros da série:

Nenhum comentário :

Postar um comentário