Recebi esse mês #26: Fevereiro

, em quarta-feira, 12 de março de 2014 ,
Fevereiro foi um mês fraquinho, fraquinho em relação a receber livros, só recebi dois. Com relação a leituras foi um bom mês considerando que é menor que os demais e eu passo a manhã assistindo aula e tal.
Eu não vou mostrar só dois livros, pois a caixa da Novo Conceito com os lançamentos de março - os de fevereiro estão perdidos no limbo - chegou sexta passada e eu até já li um dos livros, então eles estão nesse post.

O primeiro livro a chegar em fevereiro foi A Casa de Hades, do tio Rick Riordan, que recebi da parceira Intrínseca.


O outro foi O Segredo de Cybele, da Juliet Marillier. É a sequência de A Dança da Floresta e eu comprei no site Estante Virtual, no Sebo Basques 2, veio novinho.


A caixa da Novo Conceito veio com 10 lançamentos, mas deles eu só lerei dois (já até li um), são eles:
- Perto de Você, da Bella Andre, sétimo livro da série Sullivans (logo-logo tem resenha);


- Arrabal e a Noiva do Capitão, da Marisa Ferrari, autora brasileira.


Os demais lançamentos de março são:
- O Fogo, terceiro da série Witch & Wizard do James Patterson, que já está sendo sorteado;
- Quando tudo volta, John Corey Whaley;
- O começo de tudo, Robyn Schneider (a Lízia, minha prima monstrinha vai ler e resenhar);
- Diga aos lobos que estou em casa, Carol Rifka Brunt;
- A filha do louco, Megan Sheperd;
- Fênix: a ilha, John Dixon;
- As Gêmeas, Saskia Sarginson;
- O código do Apocalipse, Adam Blake, sequência de Manuscritos do Mar Morto.


Ah! Na caixa da Novo Conceito ainda veio uma mochila (dei para o meu irmão), vários pôsteres, bottons e marcadores.


O que entrou para a estante foi:


E eu fiquei com esses bottons e marcador para minha coleção:


Em Fevereiro:
Li 6 livros;
reli 1;
comprei 1;
recebi 2 livros.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário