Um lugar com cara de infância e família

, em segunda-feira, 10 de março de 2014 ,
Eu ia colocar esse vídeo no post do Recebi de Fevereiro (postarei na quarta), mas depois de editar com a ajuda do Vinicius (valeu, Vini!), ficou tão-tão legal que resolvi dar um post único para ele.
Sobre o que é o vídeo? Bom, é sobre a fazenda da minha avó materna, que antes pertenceu aos meus bisavós Japhet - o Bivozinho/Vozinho - e Alzira - a Mãe Santa - e para onde eu vou desde antes de me entender por gente e que amo demais!
Espero que vocês curtam conhecer um pouquinho do meu paraíso.


Esse são meus bisavós, com quem convivi por mais de quinze anos, e que estão com Deus agora:


E abaixo fotos da casa vista da estrada, do fogão à lenha (que deixa a comida mais gostosa!) e do Quarto dos Santos da Mãe Santa:




Nenhum comentário :

Postar um comentário