#238: Estranho Irresistível – Beautiful Bastard 2 – Christina Lauren

, em sexta-feira, 25 de abril de 2014 ,
*Livro digital*
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 288
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


O Ryan Media Group está finalmente instalado em Nova York – bom para Bennet e Chloe –, o que é perfeito para Sara Dillon. Depois de ser traída pelo namorado de anos, tudo que ela quer e precisa é uma mudança de ares, portanto Sara finalmente aceita a proposta de emprego feita por Chloe e Bennet e se muda para Nova York.
Ela não só se muda para uma nova cidade e um novo emprego, ela quer mudar seu jeito de ser também. Após anos namorando o mesmo cara e fazendo sempre a mesma coisa – o que já não a agradava mais –, Sara quer um tempo para se redescobrir e para aproveitar sua juventude.
Quando ela conhece um cara irresistível em um bar e tem um lance de uma noite onde nem pergunta o nome dele, resolve que isso pode ser o pontapé inicial para a nova Sara. Só que ela ainda vai esbarrar muito com Max Stella no futuro próximo.
Max é um investidor e ama as mulheres, todas elas. Ele aprecia sua companhia e não se intimida com lances de uma noite, mas depois de Sara, algo muda. Ela entra em seu sistema e vai bagunçar com a cabeça e o coração dele.

Romance erótico sim. Mesma fórmula dos anteriores da série sim. Personagens tão cativantes quanto também.
Não é segredo para ninguém que eu aprecio romances desse gênero quando têm uma história além de toda a pegação e são relativamente leves, então eu digo que gostei de Estranho Irresistível, que o Max é um personagem encantador e que a Sara é legal – apesar de que eu gosto mais da Chloe. rs
Estranho, para mim, tem mais cenas ardentes do que os anteriores e um fetiche do casal que me deixava com vergonha alheia, mas eu me diverti com o livro e é isso que mais conta para mim. =)
Para quem gosta dos eróticos não tão pesados e cheios demais de cenas de sexo, eu indico a série.


Nota: 4/5.

Série Beautiful Bastard:
  1. Cretino Irresistível
  2. Cretina Irresistível
  3. Estranho Irresistível
  4. Paixão Irresistível
  5. Playboy Irresistível
  6. Beautiful Beginning – não lançado no Brasil

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Abril.

Nenhum comentário :

Postar um comentário