Diário de Viagem: Semana Santa

, em terça-feira, 22 de abril de 2014 ,
Curtiram o título? Acho que vocês vão gostar do post também.
Como notei que vocês curtiram bastante o vídeo do Carnaval, vou falar um pouco da viagem da Semana Santa também. Fui pro interior de novo, só que dessa vez para a cidade do meu pai. Pegamos um bocado de chuva na estrada, mas fora isso, foi tranquilo.
A casa da Vozinha estava cheia. (Eu chamo cada casal de avós de um jeito, os paternos são Vozinho e Vozinha e os maternos Vovô e Vovó. A fazenda do Carnaval é da Vovó.) Mas assim que é realmente bom. Kkk A primarada reunida e duas bebês para a gente babar muito e cuidar. <3 font="">
Na ida eu comecei a ler Ah, o Verão!, já me preparando para o mês dos livros nacionais que eu resolvi encarar, dado que tenho mais de 20 livros de autores brasileiros não lidos na estante. (Esclarecendo, maio será recheado de resenhas de livros nacionais!) No começo achei a Mila chata, mas depois de alguns capítulos ela foi mudando de atitude e eu me entendi melhor com ela.
Além de brincar com as bebês rolou sessão de Avangers, Frozen e Amizade Colorida.
Depois li Outono de Sonhos, escrito pela Adriana Brazil, e escolha da San como minha leitura do GBC de abril, quase todo. Estou curtindo a leitura, esperem pela resenha.
Assistam o vídeo e se divirtam com minhas besteiras - parece que é só ligar a câmera que eu começo a viajar na maionese, ai ai. Kkkkkk



P.S.: Era para ter postado segunda à noite, mas o youtube quase não subiu o vídeo. kkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário