Killer Women

, em terça-feira, 15 de abril de 2014 ,
Como todo seriador - viciado em séries - que se preze, eu já assisti algumas produções que não passaram da primeira temporada, tipo Chase, Three RiversLast Resort e Common Law, mas não lembro de ter visto uma com uma finalização tão mal arrumada.


Killer Women tem como protagonista a Texas Ranger Molly Parker. Ela adora o trabalho, mas sua vida pessoal não vai muito bem, Molly está tentando se divorciar do ex-marido Senador - ele não quer aceitar o fim do relacionamento - e está morando com o irmão. Porém tem um agente da DEA com quem Molly tem um certo relacionamento.




Com o título que o seriado apresenta eu já fiquei achando que não teria vida longa desejo a todas inimigas vida longa pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória =P Sorry! Não consegui evitar. kkkk, pois dá para saber quem será o assassino já, é só procurar o suspeito entre as mulheres envolvidas, mas a Molly é uma boa personagem e a série propôs uns plots bem interessantes fora os crimes. 


Porém não é bem disso que quero falar, nem do cancelamento após pouquíssimos episódios e sim de como foi tratado esse cancelamento.

As quatro séries que citei acima foram todas canceladas na primeira temporada, mas tiveram os 13 episódios, que são geralmente o mínimo que as emissoras contratam, exibidos normalmente. Ficou história por terminar, mas nada muito ostensivo.
Killer Women foi diferente, teve 8 episódios produzidos e só foram exibidos na TV 6. Eu soube do cancelamento após assistir o terceiro, mas procurei os demais para terminar de ver e tomei um susto quando comecei o 6º, porque obviamente tinha história de um episódio faltando. Até assisti de novo o 5º para ter certeza. Então fui pesquisar na internet para entender aquilo e me deparei com os episódios 7 e 8.
Resolvi assisti-los mesmo sem legenda - já consigo entender muita coisa - e o 7º seguiu a continuação do 6º direitinho. Daí fui para o 8º pensando que pelo menos o plot do Senador ia ter uma pequena conclusão e tal, mas tomei um susto quando vi que a história retratada ali era a tal faltando entre os episódios 5 e 6 que foram exibidos.
Então, basicamente, se você procurar a série online e achar os 8 episódios a ordem é 1 a 5 - 8 - 6 e 7.



Fiquei um pouco triste com o cancelamento, queria que tivesse pelo menos os 13 episódios de praxe para ver os dois plots que ficaram sem conclusão um pouco mais desenvolvidos, mas essas coisas acontecem e temos que lidar e aceitar.
Vocês já assistiram alguma série que teve dessas loucuras?


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Abril.

Nenhum comentário :

Postar um comentário