#253: Paixão Irresistível – Beautiful Bastard 2,5 – Christina Lauren

, em sexta-feira, 11 de julho de 2014 ,
*Livro digital*
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112
Ano: 2014

Sinopse (Skoob):
O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!


O casamento de Bennett Ryan e Chloe Mills está cada vez mais próximo e Max Stela e Will Sumner, seus amigos, organizam um fim de semana em Las Vegas para a despedida de solteiro de Ben.
A ideia deles era ficar longe das mulheres – Chloe e Sarah –, o que é bem difícil para Bennett e Max, mas eles tentam. E tudo vai bem até que Ben é levado para um quarto privativo em uma boate. As mulheres tiveram outra ideia e vão para Las Vegas também.
Após seu encontro com Chloe, Bennett fica quase fora de si para encontrá-la de novo.

Assim como o outro livro intermediário – Cretina Irresistível –, Paixão não me agradou tanto, pois é mais pegação e pouca história e romance. Apesar disso eu me diverti lendo e dei várias risadas com as situações pelas quais os rapazes passam atrás das mulheres.
Para quem gosta de livros hots bons para passar o tempo, essa série é uma ótima dica.

Nota: 2,5/5.

Série Beautiful Bastard:
  1. Cretino Irresistível
  2. Cretina Irresistível
  3. Estranho Irresistível
  4. Paixão Irresistível
  5. Playboy Irresistível
  6. Noiva Irresistível
Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário