#255: Noiva Irresistível – Beautiful Bastard 3,5 – Christina lauren

, em quinta-feira, 17 de julho de 2014 ,
*Livro digital*
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 160
Ano: 2014

Sinopse (Skoob):
Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século. 


Chloe e Bennett estão de volta, agora no passo maior de sua vida como casal: o casamente. Ela está quase enlouquecendo com todos os detalhes do que se tornou uma cerimônia gigantesca. Ele resolve que ambos devem passar a última semana do casamento sem relações sexuais.
Chloe fica abismada e acha que Ben está brincando, quando percebe que ele está falando sério ela fica p da vida e promete que o fará pagar.
Eles viajam para o casamento e a guerra está declarada. Chloe se mune de várias peças extremamente sexy para enlouquecer seu futuro marido e Bennett pena para resistir a ela. Eles precisam resistir também a enlouquecer diante das famílias enormes reunidas.

Como os outros livros intermediários da série, não gostei tanto desse quanto dos livros principais, mas não posso nem vou negar que eles completam a história, pois fecham detalhes que ficam pendentes ou são citados nos livros principais.
Então se você se dispõe a ler a série, a leia completa e na ordem certinha. Os livros intermediários são curtinhos, daí dá para ler rapidinho e praticamente sem sentir.
A série é toda construída em cima do contexto mais sexy, porém tem uma história de amizade bem legal de fundo, portanto eu me diverti e gostei de ler. Se você gosta do estilo, vale a pena.

Nota: 3,5/5.

Série Beautiful Bastard:
  1. Cretino Irresistível
  2. Cretina Irresistível
  3. Estranho Irresistível
  4. Paixão Irresistível
  5. Playboy Irresistível
  6. Noiva Irresistível
Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário