Recebi esse mês #30: Junho

, em quarta-feira, 2 de julho de 2014 ,
O mês de junho foi recheadinho, principalmente de trocas. Vejam abaixo tudo que troquei no Skoob e recebi de parcerias, mais uma compra feita pela minha Mami.

Primeiro as trocas. Foram 7 livros e eu quase completei uma série só com eles.
Eu já tinha trocado em maio o primeiro livro da série Becky Bloom da Sophie Kinsella e agora consegui:

  • Delírios de Consumo na 5ª Avenida - troquei com a Carolina Ramos (livro quase novo, só com a capa meio sujinha);
  • A Irmã de Beccky Bloom - troquei com a Fernanda Tavares;
  • O Chá-de-Bebê de Becky Bloom - também troquei com a Fernanda (os livros estão novos, parece até que comprei rs);
  • Mini Becky Bloom - troquei com a Maria Avila (também está novo).


P.S.: Ficou faltando apenas o A Lista de Casamento de Becky Bloom. Se alguém tiver e quiser trocar, entra em contato comigo pelo e-mail do blog ou pela minha página do Skoob.

Troquei também:

- Na Passarela, Meg Cabot - com a Gabriela Nunes dos Santos;
- Vingança da Maré, Elizabeth Haynes - com a Bruna Teixeira;
- Eu Sou Deus, Giorgio Faletti - com a Ana Cristina Azevedo (foi o único que veio com a capa meio amassada, mas ela me disse antes de mandar e eu pedi mesmo assim. (= ).


P.P.S.: Se alguém tiver Restos Mortais, da Elizabeth Haynes, e quiser trocar, fala comigo. ;)

Então chegou a caixa da Novo Conceito com os lançamentos de julho:



Man Repeller será lido e resenhado pela minha prima que faz faculdade de Moda. - Tudo a ver com ela e pouco comigo. ;) kkk


Esses acima são os que lerei e resenharei:
- Em Meus Pensamentos, Bella Andre ~ já li, na verdade, resenha será postada logo, logo;
- A Máquina de Contar Histórias, Maurício Gomyde;
- Desafio, C. J. Redwine.

A comprinha de Mami é o lançamento mais recente da Nora Roberts pela Bertrand Brasil, Escândalos Privados. A gente não resiste aos livros dessa mulher!


Chegou o último livro da parceria com a Editora Valentina, (É isso mesmo, o Cole não foi renovado, mas continuamos adorando a editora e vamos sempre trazer suas novidades aqui no blog.) Intenso Demais, da S.C. Stephens. A Carina - essa fofa! - ainda mandou um montão de marcadores de Destino Mortal e livretos e tal.


Foi isso que chegou em junho. Quase completei uma série que quero muito terminar de ler e fiz ótimas aquisições no Skoob.
Em teoria, a série dos Sullivans da Bella Andre está completa também, pois esse é o livro da Lori, a irmã que faltava, mas a autora continuou a série escrevendo sobre a Mary e os primos dos nossos queridos Sullivanas, porém a Novo Conceito ainda não tem nenhuma notícia sobre continuar publicando a série, então quem gosta dos Sullivans fica pedindo os livros que quem sabe a editora traz para nós!

P.P.P.S.: Meu cachorro fazendo ponta na foto. ^^

Em Junho:
Li 10;
Reli 3;
Comprei 3 - não chegaram ainda;
Troquei 7;
Recebi 12 livros.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário